segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Você é o único - The only one/ James Blunt

Será que todas as palavras que eu nunca disse
machucam tanto quanto as que eu disse?
Você sabe que eu nunca me importei
Não antes de te conhecer
Se eu pudesse ir e voltar no tempo
Se eu pudesse pressionar o retrocesso
eu iria sangrar este meu coração
Só para te mostrar

Eu serei o primeiro a dizer que sinto muito
O primeiro a dizer que eu sou estúpido
Por que eu sempre levá-lo lá
É impossível ou você ainda quer
encontrar-me no altar?
E eu vou colocar tudo a nu

E eu disse-lhe todos os meus segredos
Todos os meus medos, eu deixei ir
E é impecável
Você é o único
Você é o único
Você não sabe?
Você não sabe?

Estou desaparecido de sua mente
Tem a distância turva as linhas?
Eles dizem que todas as coisas curam com o tempo
Mas isso não é verdade
vou ficar em cada palavra
Eu sei que é mais do que eu mereço
Chances vão tornar isso ainda pior
Mas eu preciso

te dizer
te dizer que eu sinto muito
te dizer que eu sou estúpido
Por que eu sempre levá-lo lá
É impossível ou você ainda quer
encontrar-me no altar?
E eu vou colocar tudo a nu

E eu disse-lhe todos os meus segredos
Todos os meus medos, eu deixei ir
E é impecável
Você é o único
Você é o único
Você não sabe?

Você não sabe
Que as partes mais difíceis de não ter você para segurar
Este meu velho coração pode descobrir vê-lo ir

E eu disse-lhe todos os meus segredos
Todos os meus medos, eu deixei ir
E é impecável
Você é o único
Você é o único
Você não sabe?

E eu disse-lhe todos os meus segredos
Todos os meus medos, eu deixei ir
E é impecável
Você é o único
Você é o único
Você não sabe?

Nenhum comentário: