terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Hoje estou ouvindo Enya...

ENYA

On My Way Home

I have been given
One moment from heaven
As I am walking
Surrounded by night
Stars high above me
Make a wish under moonlight

On my way home
I remember only good days
On my way home
I remember all the best days
On my way home
I can remember every new day

I move in silence
With each step taken
Snow falling round me
Like angels in flight
Far in the distance
Is my wish under moonlight

On my way home
I remember only good days
On my way home
I remember all the best days
On my way home
I can remember every new day


No meu caminho para casa

Me foi dado um momento pelo Céu,
Enquanto estou caminhando cercada pela noite.
As estrelas muito acima de mim
Faço um pedido sob o luar.

No meu caminho para casa
Eu lembro apenas dos bons dias.
Estou no meu caminho para casa.
Eu consigo lembrar de cada novo dia.

Eu me movimento em silêncio em cada passo dado,
Neve caindo ao meu redor como anjos em vôo,
Longe na distância
Está o meu pedido sob o luar.

No meu caminho para casa
Eu lembro apenas dos bons dias.
No meu caminho para casa
Eu lembro todos os melhores dias.
Estou no meu caminho para casa.
Eu consigo lembrar de cada novo dia.

Descubra-o, descubra-o, descubra-o, adeus...
Descubra-o, descubra-o, descubra-o, adeus...

No meu caminho para casa
Eu lembro apenas dos bons dias.
No meu caminho para casa
Eu lembro apenas dos bons dias.

Nenhum comentário: