segunda-feira, 31 de maio de 2010

Refletir


A vida é vivida de momentos
de alegrias, tristezas,
perdas e aprendizagem

Quando tiver momentos de alegrias guarde-os
para quando tiver momentos de tristezas
lembra-los para deixar as tristezas de lado

Quando tiver momentos de perdas
aprenda a dar valor as coisas
para que não tenha que ficar
a todo momento vivendo das
alegrias passadas.

Pergentino Júnior

sábado, 29 de maio de 2010

Amo

... E eh isso msm ¬¬


“Um amor platônico muitas vezes significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar, e a outra a chance de ser amada.”

Diego Marchi


é como o câncer...

Amor platônico é como o câncer... corrói e deixa no osso... não recomendo...
é extremamente desagradável...
triste, uma dor unsurpotável...

Resumo: destroi...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sempre acho que vi você.

Sempre acho que vi você.

Quem ama platonicamente enxerga o rosto da pessoa amada em todos na rua. 
Não é loucura.
É só o desejo…

Isso não é mancha de ketchup.


Isso não é mancha de ketchup.

Ciúme exagerado não tem nada a ver com amor.
Tem a ver com posse.
E, se o parceiro fosse sua propriedade, no mínimo você teria que pagar IPTU.

=)

Em último caso, apele.

 
Em último caso, apele.

Se você se apaixomou à primeira vista por uma mulher e não sabe o que fazer, mande flores.
Na verdade, sempre que não souber o que fazer em relação a uma mulher, mande flores.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

amor platônico


Queria ter você pertinho.

Uma pessoa que sofre de amor platônico pensa em sua paixão 24 horas por dia. 
Sabe por quê? 
Porque o dia só tem 24 horas.


=/

;D

Pelo menos me devolve =/

Um belo tapa na cara =/

Li esse txt e tipo, foi um tapa na cara =/  
 
'O amor platônico, todo romântico sabe, é aquele que nunca se concretiza. "Platônico" vem de Platão, justamente porque o filósofo grego acreditava na existência de dois mundos -o das idéias, onde tudo seria perfeito e eterno, e o mundo real, finito e imperfeito, mera cópia mal-acabada do mundo ideal.'' (citaçao, Flor de Liz- Yahoo)

O amor é brega, sem sentido ou explicaçao. Isso é fato... Mas o platônico, vamos concordar, é ridiculo.
... A gente acha que a pessoa é unica e a mais maravilhosa do universo, faz planos de morar junto e fica imaginando como seria o filho de vocês sem ao menos conhecer a pessoa, e o pior de tudo, inventa uma justificativa para todos os erros da pessoa.

Esse tipo de coisa acontece geralmente com professores 20 anos mais velhos que a gente, vizinhos que nem olham na nossa cara ou aqueles namoricos de internet.... Ahhh... esses sim sao incríveis...
A pessoa te diz um oi e você ja pensa: -veio falar comigo, sentiu minha falta
Pertunta se está tudo bem: -se preocupa comigo, que lindo!!
Comenta de se verem depois: -é um encontro... ebaa.

Vamos concordar que as vezes essas coisas são boas, gostosas de sentir, mas tem gente que exagera inventando desculpas até pra quando desligam na sua cara.
Acho que a gente se toca que as coisas não vão dar certo quando você sente um certo desapontamento, ou nojinho. (na maioria das vezes quando tomamos coragem de falar com a pessoa e descobrimos que ela é idiota e monossilabica)
... ou quando se toca que aquele artista famoso realmente ''não sabe quem você é'', que não é tão fácil ir para o Japão a nado e que a pessoa que você ama é casada broxa.




http://verdadesdiversas.blogspot.com/2009/08/amor-platonico.html

Que saco: tdu faz lembrar...

Que saco: tudo faz lembrar.  
Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade, tudo continua igual. Você é que faz questão de não esquecer essa paixão.                                                                                                 

quarta-feira, 26 de maio de 2010

... sinta saudade...

 

"Dê-me um beijo, amor,
sinta saudade, amor,
e enxugue suas lágrimas amargas."


-Canção irlandesa de Pub

terça-feira, 25 de maio de 2010

Confusa...

Repassando selo...

REPASSANDO PARA: 

http://cantinhoespec.blogspot.com
http://entredevaneiosedesabafos.blogspot.com
http://vitalize-se.blogspot.com
http://annapgs.blogspot.com
http://patriciameirelles.blogspot.com
http://waahtx.blogspot.com
http://gilisboa.blogspot.com
http://danilima2008.blogspot.com
http://crisss-santos.blogspot.com
http://caixinhademsicaeoutrosversos.blogspot.com 


  
Regras para receber o selinho:

- pegue o selinho.
- responda a pergunta (O q vc mais gosta de ler/ver nos blogs?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem

Yes


Yes

Bia q linda imagem ^~

Linda essa imagem ^~ recebida da Bia http://detudoumpouco-bia.blogspot.com

Respondi a msm pergunta no outro post http://sanpoeta.blogspot.com/2010/05/selo-da-mika.html  ^~

Selinhos

Selinho q ganhei da Mika http://blogmikaclaas.blogspot.com

 Nem preciso disser q eh lindo ne?!? Amante d =^.^= q sou rsrsrs


Regras para receber o selinho:

- pegue o selinho.
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem

 O que é mágico pra mim??

Magico p mim eh gostar de algumas pessoas sem nunca tê-las visto e msm assim saber q essas pessoas sao especiais...

REPASSANDO PARA:

 
 



Selo


Selo q ganhei das meninas
e da Ø£hö§ ðë Gµë¡xå http://olhosdgueixa.blogspot.com

O que eh preciso fazer:
- Responder a pergunta "O que tem na sua bolsa neste exato momento."
- Repassar para 10 blogs.

O que tem na sua bolsa neste exato momento?
Eu não usei bolsa hj... só mochila ^~ entao minha bolsa tá vazia... mais a mochila... tem caderno, pasta com apostilas, estojo, óculos, carteira e minha necessaire.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Selinhos ^~

Ta muito lgw a criatividade das meninas de criar selinhos ^^ vou criar o meu tb =)

MUITO LGW... quem sera q começou??????

Out Of Reach - Gabrielle


Out Of Reach

Knew the signs
Wasn't right
I was stupid for a while
Swept away by you
And now I feel like a fool

So confused,
My heart's bruised
Was I ever loved by you?

Out of reach, so far
I never had your heart
Out of reach,
Couldn't see
We were never meant to be

Catch myself
From despair
I could drown
If I stay here
Keeping busy everyday
I know I will be OK

But I was
So confused
My heart's bruised
Was I ever loved by you?

Out of reach, so far
I never had your heart
Out of reach
Couldn't see
We were never
Meant to be

So much hurt
So much pain
Takes a while
To regain
What is lost inside
And I hope that in time,
You'll be out of my mind
And I'll be over you

But now I'm
So confused,
My heart's bruised
Was I ever loved by you?

Out of reach,
So far
I never had your heart
Out of reach,
Couldn't see
We were never
Meant to be

Out of reach,
So far
You never gave your heart
In my reach, I can see
There's a life out there
For me

Fora de Alcance

Conhecia os sinais
Não estavam certos
Eu fui idiota por um tempo
Varrida por você
E agora eu me sinto como uma estupida

Tão confusa,
Meu coração está machucado
Sera que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance,
não conseguia ver
Não era mesmo pra sermos

Me tiro
Do desespero
Eu poderia me afogar
se eu ficasse aqui
Me mantendo ocupada todo dia
Eu sei que eu ficarei OK

Mas agora eu estou
Tão confusa,
meu coração está machucado
Sera que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance,
não conseguia ver
Não era mesmo
pra sermos

Tanto sofrimento
tanta dor
Leva um tempo
pra repor
O que está perdido por dentro
E eu espero que em tempo
Você esteja fora da minha mente
E eu tenha te superado

Mas agora eu estou
Tão confusa,
meu coração está machucado
Será que eu já fui amada por você?

Fora de alcance,
tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance,
não conseguia ver
Não era mesmo
pra sermos

Fora de alcance,
tão distante
Você nunca deu seu coração
Ao meu alcance, posso ver
Há uma vida lá fora esperando
por mim
PS: Essa música se encaixa perfeitamente comigo hj =/

+ Chococat

Chococat

Nunca... ... ... hum... .... ...

Eu não te amo
Eu nunca amei
Eu nunca vou amar


Bridget Jones

Sempre...

Eu te amo
Eu sempre te amei
Eu sempre vou amar
 
 
Bridget Jones 

domingo, 23 de maio de 2010

sábado, 22 de maio de 2010

Dia do Abraço

Blog Marilustra

================================================================= 
Muito lindo esse blog http://marilustra.blogspot.com ^^

=================================================================

As vezes o tempo fecha!


... entao

Vem depressa p mim...


s2


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ñ vou te esperar para sempre...

#Fato

Dor!!!

Qd os Anjos cantam...



Vamos cantar juntos ?

 
"Yiôr mái rânnypämn sucrluplam,
Ham biam biam ken,
Yiôr máisfirin ái...!!!!
Yiôr mái kapkêikan
Puá slucp clunpc xór,
Iá fór uâv mái áis !!!" 


Qd os anjos cantam... 
 

Malandra é a vaca...

... frio...

A atividade vence o frio; a inatividade vence o calor; assim, com a sua calma, vai o sábio corrigindo tudo no mundo.

txt Taoístas

segunda-feira, 17 de maio de 2010