quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um belo tapa na cara =/

Li esse txt e tipo, foi um tapa na cara =/  
 
'O amor platônico, todo romântico sabe, é aquele que nunca se concretiza. "Platônico" vem de Platão, justamente porque o filósofo grego acreditava na existência de dois mundos -o das idéias, onde tudo seria perfeito e eterno, e o mundo real, finito e imperfeito, mera cópia mal-acabada do mundo ideal.'' (citaçao, Flor de Liz- Yahoo)

O amor é brega, sem sentido ou explicaçao. Isso é fato... Mas o platônico, vamos concordar, é ridiculo.
... A gente acha que a pessoa é unica e a mais maravilhosa do universo, faz planos de morar junto e fica imaginando como seria o filho de vocês sem ao menos conhecer a pessoa, e o pior de tudo, inventa uma justificativa para todos os erros da pessoa.

Esse tipo de coisa acontece geralmente com professores 20 anos mais velhos que a gente, vizinhos que nem olham na nossa cara ou aqueles namoricos de internet.... Ahhh... esses sim sao incríveis...
A pessoa te diz um oi e você ja pensa: -veio falar comigo, sentiu minha falta
Pertunta se está tudo bem: -se preocupa comigo, que lindo!!
Comenta de se verem depois: -é um encontro... ebaa.

Vamos concordar que as vezes essas coisas são boas, gostosas de sentir, mas tem gente que exagera inventando desculpas até pra quando desligam na sua cara.
Acho que a gente se toca que as coisas não vão dar certo quando você sente um certo desapontamento, ou nojinho. (na maioria das vezes quando tomamos coragem de falar com a pessoa e descobrimos que ela é idiota e monossilabica)
... ou quando se toca que aquele artista famoso realmente ''não sabe quem você é'', que não é tão fácil ir para o Japão a nado e que a pessoa que você ama é casada broxa.




http://verdadesdiversas.blogspot.com/2009/08/amor-platonico.html

Nenhum comentário: