sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Voltei...............

Nossa qt tempo sem postar nada... os dias acabam muito depresa!!!
Estou desempregada agora. Q super chato.
Mas, eu naum to parada d tudo... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... estou aproveitando meu tempo "livre" p ler alguns livrinhos... hoje vou terminar "Cativa da paixão- Nicola Cornick- Romances históricos da Harlequin", naum posso disser q estou gostando da história pois, estaria mentindo mas, eu naum consigo parar de ler um livro mesmo ele naum sendo dos melhores... hehe

Resuminho basico:


SÉC XVII - INGLATERRA
Simon Greville e Anne Grafton deveriam ter se casado anos atrás. Agora, a mesma guerra que os separou os faz se reencontrarem... em lados opostos. E ele está determinado não apenas a conquistar as terras, mas também a exigir sua dona como prêmio...






Nenhum comentário: