domingo, 26 de julho de 2009

ESPERE PELO MELHOR

ESPERE PELO MELHOR

Quando você espera pelo pior você passa a focalizar no pior, visualizaro pior e consequentemente você se força para uma negativa direção JackStewart

Espere pelo melhor porque esta é a melhor e mais eficiente estratégiaAo esperar pelo melhor você se coloca num poderoso estado mental que lhecondiciona a alcançar o seu almejado sonho.

Espere pelo melhor e você sera capaz de reconhecer e fazer completo usodas oportunidades que surgir em seu caminho. Espere pelo melhor enquantovocê se prepara para lidar com tudo aquilo que vier em seu caminho,porque assim você estará na frente do jogo desde o seu inicio.

Obviamente que a vida nem sempre lhe trará a melhor e nem a sua maisardente espectativa. Porém, quando chegarem os desapontamentos, – e elesvirão; – tome a decisão de esperar pelo melhor resultado possível, poisassim agindo você poderá alcança-lo. Baseie a sua expectative no melhorque você possa imaginar para cada situação porque mais frequente do quevocê possa também imaginar, a realidade é que você irá precisamente ondevocê espera ir.


Medite

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorrovem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmos 121:1Antes de tomar qualquer decisão, ore a Deus e peça para que Ele te de aestratégia para que no final você saia vencedora (o).Saiba, que por mais que ao teu redor esteja montanhas intransponíveis, oteu socorro virá do alto e te levará pela mão e te mostrará o lugar dedescanso.

Nenhum comentário: