segunda-feira, 11 de abril de 2011

Love Is A Battlefield

O Amor é um Campo de Batalha


RefrãoNós somos jovens, ,mágoa à mágoa nos permanecemosSem promessas, sem demandasO Amor é um campo de batalhaNós somos fortes, ninguém pode nos dizer que estamos erradosProcurando nossos corações por tanto tempo, nós sabemosO amor é um campo de batalha

Você está me implorando para ir, mas está me fazendo ficarPorque você me machuca tanto?Isso me ajudaria a saber se eu fico no seu caminho?Ou sou a melhor coisa que você já teve?Acredite em mim, acredite em mim, não posso dizer a você o porqueEstou aprosionada por seu amor, e estou encadeada ao seu lado

Refrão

Nós estamos perdendo o controle, você me afastaOu me toca profundamente?E antes que isso fique velho, isso ainda será o mesmo?Não há jeito isso irá morrerSe nós ficarmos mais juntos, eu poderei perder o controleSe seu coração se render, precisará de mim para se segurar

Refrão
Pausa
Refrão

Nenhum comentário: