sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Não há caminho mais fácil

No Easy Way Out - Robert Tepper

We're not indestructible,
baby better get that straight
I think it's unbelievable how you give
into the hands of fate
some things are worth fighting for
some feelings never die
I'm not askin' for another chance
I just wanna know why

there's no easy way out
there's no shortcut home
there's no easy way out
givin' in can't be wrong

I don't wanna pacify you
I don't wanna drag you down
but I'm feelin like a prisoner
like a stranger in a no named town

I see all the angry faces
afraid that could be you and me
talkin about what might have been
I'm thinkin about what I used to be

there's no easy way out
there's no shortcut home
there's no easy way out
givin in can't be wrong

Baby,baby we can shed this skin
we can know how we feel inside
instead of goin down an endless road
not knowin' if we're dead or alive

some things are worth fightin for
some feelings never die
I'm not askin for another chance
I just wanna know why

there's no easy way out
there's no shortcut home
there's no easy way out
givin in givin in can't be wrong no

there's no easy way out
there's no shortcut home
there's no easy no easy no easy way out 


Nós não somos indestrutíveis, é melhor deixar isso
claro baby
Acho que é incrível como você se entrega às mãos do
destino
Existem coisas pelas quais vale a pena lutar
Alguns sentimentos nunca morrem
Não estou pedindo por outra chance
Eu só quero saber a razão

não há caminho mais fácil
que não há nenhum atalho para casa
não há caminho mais fácil
Se entregar não pode ser errado

Não quero pacificá-la você não quero te arrastar
mas estou sentindo como um prisioneiro
como um estranho em uma cidade não nomeada
Vejo todos os rostos zangados com medo de que
poderia ser eu e você
falando sobre o que poderia ter sido
eu estou pensando
sobre o que eu costumava ser

não há caminho mais fácil
que não há nenhum atalho para casa
não há caminho mais fácil
Se entregar não pode ser errado

Baby, baby podemos nos livrar desta pele
podemos saber nos sentimos por dentro
em vez de descer em uma interminável estrada
Sem saber se estamos vivos ou mortos
Existem coisas pelas quais vale a pena lutar
Alguns sentimentos nunca morrem
Não estou pedidno por outra chance
Eu só quero saber a razão

não há caminho mais fácil
que não há nenhum atalho para casa
não há caminho mais fácil
Se entregar não pode ser errado

não há caminho mais fácil
que não há nenhum atalho para casa
não há caminho mais fácil
Se entregar não pode ser errado


filme "Rocky IV"

Um comentário:

Tata Santos disse...

Passando para lhe desejar um lindo final de semana, e deixar um abraço!!

beijos no coração!!