quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Selo de 2010

Ganhei esse selinho da Camila http://formarcia.blogspot.com



Bem é preciso fazer 7 pedidos para 2011 para pegar o selinho… depois repasse para suas seguidoras portanto, ai vai:


Quero que em 2010 venha com menos sofrimento pois, este ano pra mim... pra ser mais exata esse mês foi muito dolororo...

Se Deus quiser me mandar alguém pra eu curtir pode mandar... mais, veja bem... não estou apelando kkk ainda não...

Que seja permitido eu continuar com minhas amizades

e com o meu trampo... pois, estou gostando demais de trabalhar... e das amizades do serviço também.

Que me seja permitido conhecer pessoas novas.

E que eu possa viajar...

Desejo a todos ao meu redor muita paz, amor e tudo de bom!!!


Esse selinho vai para todas as minhas seguidoras!!!

Nenhum comentário: