quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selos

Recebi esses selinhos da Daiane http://vivendocadasegundo.blogspot.com

"Escritores Virtuais", dado aos melhores blogs na qual o foco é a escrita. Blogs de poesias, crônicas, textos, frases...




Este é indicado para blogs que você gosta de frequentar:



Este tem a regra de descrever 10 coisas sobre você:




 
 1- Sou do signo de cancer... embora não acredite em nd disso... o.O
2- Amo cheirinho de terra molhada.
3- Gosto muito de ler.
4- Estou procurando algo que ainda não sei exatamente o que é...
5- Gosto muito de visitar blogs.
6- Viciada em Internet... embora sem muito tempo p acessar ultimamente.
7- Gostou muito de animais... embora uns tenham me decepcionado ultimamente... estou triste com algumas coisas...
8- Chora facilmente.
9- Estou de sorriso novo =) embora não esteja com muitos motivos para rir nesse nessa semana.
10- Sim... estou triste nesse momento.

Enfim, indico esses selinhos a todos que me visitam... obrigada... e obrigada Daiane. 

Um comentário:

Unknown disse...

Ola, tudo bem?
tem selo pra vc no meu blog, bjux