segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Apenas imagine...

APENAS IMAGINE...

Viver constantemente buscando a aprovação de outros é um
peso muito grande para carregar pela existência afora.

Paul Howard

Imagine como seria viver - ainda que apenas por um dia - sem pensar nem por um segundo em você mesmo.
Pense em todas as preocupações que seriam instantaneamente eliminadas. Você estaria livre para falar e agir sem se preocupar com o que os outros iriam pensar. Sua coragem iria para as nuvens, porque você estaria completamente imune ao medo e à rejeição. Não haveria tempo a perder com ira ou com o fato de se sentir ofendido ou preocupadocom a resposta a dar a alguém. Além do mais, todas as limitações que você costuma impor sobre si mesmo desapareceriam por completo, como numa verdadeira mágica.

Imagine apenas quanto você iria realizar; e as possibilidades transformadas em realidade! Pense na sensação de liberdade que isso lhe traria!

O fato é que você pode viver dessa maneira. Tudo o que você
precisa fazer é assumir o compromisso de viver para a audiência de tão-somente UMA Pessoa: Deus. É Ele que pode libertá-lo das suas limitações, da inutilidade da ira, das preocupações vazias que o consomem e atrasam. Quero encorajá-lo a lançar-se completamente nos braços daquele que é capaz de lhe dar um novo poder, um novo estilo de viver e uma excelente saúde emocional, como jamais você conheceu.


Medite:

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei
de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30

Nenhum comentário: