domingo, 16 de agosto de 2009

O QUE É MARKETING?

Na prática é isso:

1. Você vê uma mulher numa festa.Você vai até ela e diz:“Eu sou Foda."Isto é Marketing Direto.

2. Você está numa festa com um grupo de amigos e vê uma mulher.Um de seus amigos vai até ela e, apontando para você, ele diz:"Ele é Foda!"Isto é Publicidade.


3. Você vê uma mulher em uma festa.Você vai até ela e consegue o seu telefone.Você liga no dia seguinte e diz:"Oi! Eu sou Foda!"Isto é Telemarketing.


4. Você vê uma mulher numa festa.Você se levanta,ajeita o cabelo, vai até ela e diz:"Com licença."E ajeita a alcinha do vestido dela, roçando de leve no seu braço e conclui:A propósito, eu sou Foda."Isto é Relações Públicas.


5. Você está numa festa.Uma mulher se aproxima de você e diz:"Me disseram que você é Foda."Isto é Reconhecimento de Marca.


6. Você está numa festa e vê uma mulher.Você a convence a ir para casa com seu melhor amigo.Isto é Representação de Vendas.


7. Seu amigo não a satisfaz e ela liga para você, reclamando.Isto é Suporte Técnico.


8. Você está indo a uma festa.No caminho se dá conta que poderia haver um monte demulheres em cada uma das casas pelas quais você estápassando.Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto:"EU SOU FODA !"Isto é SPAM...

Nenhum comentário: